Depois de oito meses fazendo aulas de natação, passei a treinar com a equipe master do clube.
Gostei do pessoal e do ambiente descontraído. A essa hora eles estão competindo em Porto Alegre. Não fui, porque recém comecei a treinar com eles.
Uma colega disse que ia um dia antes para se concentrar melhor na competição. É de gente assim que gosto de conviver! Gente focada naquilo que faz e tem objetivos claros. Isso me faz bem, já que é uma coisa boa que transmite para os colegas.
O primeiro treino foi um aquecimento de 400m. Depois fizemos nado de correção. Logo após, o mais importante para mim, foi o treino da virada e a largada, sou sofrível em ambas! Enquanto não corrigir isso não vou competir nunca numa prova de natação!
Na virada, tenho dois defeitos. O primeiro é que não tenho boa noção de distância para saber quando iniciar e assim saio com muito pouco impulso. O segundo é que quase sempre depois do impulso eu vou direto ao fundo e às vezes tenho até que colocar as mãos no azulejo para não bater no chão da piscina.
Na largada eu ainda não atinei a colocar a cabeça embaixo dos braços enquanto estou no ar. O resultado é ridículo quando não faço isso, pois quando subo à tona, o óculos está no pescoço e não nos olhos.
Ainda assim, o professor foi muito legal. Ele disse que fui muito bem para a primeira aula
Nenhum comentário:
Postar um comentário