segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Na mídia :-)



Esporte é a melhor forma de fazer com que um nerd, como eu,  capaz de ficar na frente de um computador oito (ou mais) horas por dia,  sair para viver a vida e conhecer o mundo de um jeito saudável :-)
Por outro lado, ter facilidade com o computador e a Internet têm suas vantagens, como por exemplo, criar um blog, esta maravilhosa ferramenta de comunicação!
Quando comecei este blog não tinha muitas pretensões e sigo não tendo, mas para minha surpresa estou fazendo amigos, alguns virtuais, outros reais, estou aprendendo coisas úteis que nem fazia idéia que um dia viria a aprender, vivendo sonhos que nunca ousei em pensar e, ainda, não menos importante, encontrei motivação nos blog dos colegas corredores para vencer uma tendinite e em menos de um ano, saltar de uma corrida de 6k, em 1º de maio, para uma meia-maratona no dia 19 de outubro! Há menos de um ano atrás achava que não ia ser capaz de treinar durante o rigor do inverno do Rio Grande do Sul!
Apesar da singeleza e modéstia deste blog, para minha surpresa, o Bruno, do Correndo na Chuva, me disse que o meu blog foi listado na reportagem da Revista Contra-Relógio sobre corredores blogueiros! 
Estou feliz, agradeço a jornalista (e maratonista) Yara pela lembrança :-) 
Agora, ao treino: 10km de corrida e depois aula de RPM. Amo horário de verão!

2 comentários:

  1. Buenas, Rodrigo!
    Parabéns pelo blog e muito obrigado pelo link para o PodCorrer.com. Já retribui e coloquei um link para o seu blog tb.

    A propósito, sou gaúcho de Rio Grande. Ai de pertinho!

    Grande abraço,
    Fortes

    ResponderExcluir
  2. masah rapaz, nossos blogs tão famosos, hehe.

    é o RS dominando, haha o/\o

    bons treinos!!!

    e a propósito... eu também amo o horário de verão!!!

    ResponderExcluir