sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fim-de-semana movimentado!

Graças a Deus estou bem de saúde, me livrei das "ites", sinusite, rinite e tendinite...
Assim, amanhã vou nadar numa competição local de natação, a 1ª Copa Pelotas Master de Natação. Estamos tentando reviver a natação master em Pelotas. Aquela de categoria acima de 20 anos. Trata-se  de uma competição não oficial, que não contará com centenas de atletas, dezenas de árbitros, placar com cronômetros, nada disso! Mas obviamente não será menos divertido! O coordenador da equipe (o sujeito nadando aí na foto) disse que na minha categoria só eu vou concorrer, ou seja, tudo que tenho de fazer é cair na água e ganhar a medalha de ouro :-) Portanto, o que quero mesmo é baixar meu tempo, principalmente no nado peito para obter uma melhor colocação no campeonato gaúcho, cuja próxima etapa será em maio.

E domingo será dia de acordar às 5 da manhã para ir a Camaquã, uma cidade de 60.000 habitantes que fica 100 km de Pelotas, para disputar o Circuito SESC de Minimaratonas de 10 km. Estou muito contente em poder voltar a correr, desde os problemas que tive nos tendões. Hoje, a planilha do treinador mandava fazer um treino leve de 40 minutos. Mesmo assim, ele não deixou de ter fortes emoções: pela primeira vez na vida engoli um inseto enquanto corria! Pelo que vejo na TV engolir insetos não faz mal, aliás dizem que eles têm bastante proteína :-) Mas a sensação na hora é muito ruim, principalmente que engasguei! Sorte que corri com uma garrafa de Gatorade na mão :-)

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Rodrigo espero que no sábado vc tenha feito uma boa natação no campeonato master e também espero que fizerte uma ótima corrida neste domingo, desculpe o atraso, mais tive uns contratempos aqui. Falar em natação, hj aqui no Rio de Janeiro teve a travessia dos fortes no mar de copacabana ao Leme e passou pela tv globo creio que vc não deve ter visto, pois estava correndo né.
    Fico feliz por estar recuperado e não estar sendtindo dores.

    Boa semana e bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir