sexta-feira, 12 de junho de 2009

Campo Bom


Mais uma heróica jornada na natação.
Fim-de-semana passado fui a Campo Bom, cidade que fica pertinho de Novo Hamburgo, para disputar o Campeonato de Inverno Master de Natação.

 Mais uma vez fiz uma das coisas que mais gosto, que é pegar o mochila para nadar e ir pra estrada. O único senão é que no inverno ela fica pesada pacas!
O nível da competição foi muito, mas muito superior mesmo a da última etapa do Campeonato Gaúcho Master de Natação. Para se ter idéia, caíram 2 records sul-americanos e 2 records brasileiros. Tenho que admitir que é um pouco frustrante voltar de uma competição destas sem medalha (ainda mais depois de viajar quase 400km!), mas só o fato de um nerd como eu ter coragem para encarar estes eventos para mim já é um vitória:-)
Mas há boas notícias: baixei quase 5 segundos na prova dos 50m/peito e 1 segundo na prova dos 50m/livre. Ainda disputei a prova de 100m/peito, mas eu não tinha tempo balizado nesta prova.
Amanhã, vou para outra competição, mas será aqui mesmo na minha cidade. Vou disputar a Copa de Natação da Fenadoce 2009.
Como não se trata de competição oficial, não vou ligar muito para o tempo e este tipo de coisa (vou deixar esta preocupação pro treinador hehehe). Mas é obvio, que, como nós da equipe dizemos, "vamos dar tudo de 'si'). Quem sabe desta vez sobre uma medalhinha para mim hehehe.
 

5 comentários:

  1. bah, copa de natação da fenadoce, será que no lugar das medalhas os atletas ganham doces?! seria bom, hehehe

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Eitaaaa cara que gosta de natação...rsss...Cara viajou 400km e voltar para casa sem pelo menos uma medalha é muito chato, me fez lembrar quando corri em 2007 numa cidade chamada Piranguinho (Minas Gerais) quando o organizador errou a premiação e premiou a minha faixa errada e acabei ficando sem o troféu e para reparar o erro eles quiseram me dar uma medalha furreca daí eu disse o seguinte na frente do Prefeito que estava lá, vim aqui para prestigiar o evento, e foi mérito meu eu ter conseguido ganhar na minha faixa etária se o erro foi de vcs então que vcs consertem não vou levar a medalha que é de um outro evento e deixei o meu endereço lá...Até hj não me enviaram nada, daí resolvi não correr mais lá...
    Parabéns pelo novo recorde pessoal na natação e desejo boa sorte para ti amanhã no campeonato e faço votos que dessa vez vc consiga trazer uma medalha.

    Bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Rodrigão!! Bom feriado e um abração amigo!!

    ResponderExcluir
  4. rodrigo

    cair na água com esse frio...

    parabéns meu irmão.

    valeu!

    nadais
    P.S. só de pensar já sinto frio (brrrrr)

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns pelo blog... está muito bonito.
    Já sou seu seguidor.
    Se quiser, siga também o meu de triatlo:
    www.ncbb-triatlo.com

    ... seria uma grande honra.

    ResponderExcluir