domingo, 20 de junho de 2010

Frase de guerreiro!

Só bebo refrigerante aos domingos.
Além disso, jogo da Seleção Brasileira num domingo é um motivo a mais para saborear pipoca com Coca-Cola.
Depois de cumprir com minhas obrigações com o treino de hoje, almoço em família, chegou a hora de assistir Brasil e Costa do Marfim.
Como qualquer brasileiro, fiquei impressionado com a violência do time africano e a complacência do árbitro. Principalmente na hora que Elano, um dos melhores do mundial, teve que sair de maca do campo.
Após a partida, no Canal SportTv, ele disse "na hora eu vi que ia...não posso dizer a frase na TV, mas eu queria ganhar a bola para o meu time."
É isso aí Elano, assim que temos seguir em frente nesta Copa!

Um comentário:

  1. É, Rodrigo, foi um adversário muito violento e um juíz que não estava muito bem (para ser bem boazinha! Rsrsrs).
    Você bebeu Coca-Cola de nervosismo? Rsrsrs.

    ResponderExcluir