domingo, 11 de julho de 2010

Copa Rio Grande de Natação

Nossa equipe disputou ontem a Copa Rio Grande de Natação na piscina da Casa do Marinheiro de Rio Grande. A piscina do local é ótima porque a água é mais fria e funda do que aquela que a gente treina no nosso clube.
Fui disputar a competição no meio de uma crise de rinite alérgica. Ao contrário do que muita gente pensa, o ambiente da piscina faz bem para a rinite, o que faz mal é ficar perto de poeira, fumaça, mofo etc..como nada disso há numa piscina, a tendência é melhorar.
Como o formato da competição era daquelas que não dava medalhas para as primeiras colocações, que não gosto muito, o jeito era cuidar bem o cronômetro para conferir o tempo.
Fiquei contente com meu tempo dos 50m borboleta, fiz em 39 s e alguma coisa, para ter uma ideia, nos treinos eu não baixo de 46s. Já meu tempo nos 50m peito, fiquei na mesma: fiz em 46 segundos.
Por causa da rinite, vou deixar de treinar na piscina esta semana, não por que faça mal, o problema é acordar às 6 horas da manhã e encarar fazer 2,3km na piscina enquanto o corpo está pedindo descanso.
Assim, acho melhor só trabalhar com musculação mais leve durante a semana e torcer para melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário