sexta-feira, 25 de março de 2011

Pausa forçada no treino

Rinite alérgica, again...
Ok, é bom lembrar, ao contrário do que se pensa, a natação é ótima para essas coisas, como sinusite, rinite, sei de nadadores olímpicos que sofrem de asma também, mas no meio da crise pouca coisa sobra de consolo!
Assim, o jeito é descansar e "aproveitar" a folga de algum jeito.
Agora mesmo eu estava tentando ler um artigo da pós-graduação, mas não adianta. Desisti. O raciocínio não acompanha o texto. Deitei um pouco para descansar e caí no sono Acabei parando aqui, na esperança de escrever alguma coisa com algum sentido.
Acho que volto a treinar no sábado.
A boa notícia é que a Natação do Brilhante está fazendo bonito no Circuito Gaúcho de Águas Abertas e na travessia de São José do Norte obteve vários primeiros lugares em diferentes categorias.
Não vou disputar as provas em águas abertas, ainda não tenho intimidade suficiente com o mar aberto. Para mim a temporada vai começar dia 16 da abril, na primeira etapa do circuito do campeonato gaúcho master de natação, que vai ser no Clube Brilhante. Vai ser uma experiência diferente nadar uma competição oficial, sem precisar viajar no mínimo umas três horas de estrada!

2 comentários:

  1. Rodrigo as melhoras, e sorte nas provas que aí vêm.

    ResponderExcluir
  2. daee Rodrigo, bom descanço e aprovei pra se preparar pra comceçar com o pé direito!

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir