quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Até debaixo d´água


Minha piscina de treino
Upload feito originalmente por r0drig0 FL0res
Praticar natação é tudo de bom. Sentado agora na frente do meu PC lembro que por volta das 14:30 eu estava suando no meio de um engarrafamento, vestindo calça social, sapatos, meias, cinto...toda a beca de servidor público. Dá para perceber que minha caranga não tem ar-condicionado?
Depois de trabalhar e estudar, à tardinha fui à academia fazer musculação, digamos..."musculação ligeira", porque não ia dar tempo fazer toda a série de exercícios, se fizesse, me atrasaria para o treino da natação.
Na natação o treinador mandou fazer uma coisa que nunca tinha feito antes. Ele mandou a gente vestir os pés-de-pato e fazer o movimento de ondulação com o corpo até a outra borda, por baixo d´água! Eu achava que não ia conseguir, mas...vamos tentar. Durante a travessia senti uma sensação incrível de liberdade. Estava ali, quase sem roupa, com as pernas empurrando rumo ao outro lado da piscina. Nem me movia muito rápido, mas a velocidade era constante, não demorou muito, quase sem eu notar, avistei a parede!
Imagina que eu estava há algumas horas atrás suando num engarrafamento!
PS-Amanhã vou completar o treino da musculação...

Um comentário:

  1. Parabéns meu caro .... sucesso sempre !!!
    Natação é muito bom ... bom demais !!!

    ResponderExcluir