quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Com a equipe é melhor

Meu sexto sentido ao planejar a programação das corridas do final do ano me fez escrever: "programação sujeita à mudança sem prévio aviso". 
Pois bem, ontem soube da Coordenadora da ASCORP-Associação dos Corredores de Rua de Pelotas, que não vamos mais à Bento Gonçalves :-(
Assim, ainda poderia ir sozinho a Bento, mas acho um saco viajar e competir sozinho. Boa parte da diversão do esporte está nas brincadeiras e risadas que dou com o pessoal da equipe. Indo sozinho...vou rir do quê? 
Mas, como já escrevi antes, no mesmo dia da Rústica do Sindmóveis vai acontecer a Etapa de Verão do Campeonato Gaúcho Master de Natação. E a equipe do clube onde nado vai participar! Não sei bem ainda se o esquema será de irmos todos juntos, ou ir cada um por si, mas com certeza vou encontrar todo mundo da equipe na piscina do SESC em Porto Alegre. 
Vai ser legal:-)

2 comentários:

  1. Estou organizando blog especializado em maratonas/ultramaratonas e vida saudável.
    Convido para visitá-lo.
    http://correndocomsaude.wordpress.com/
    Abraço, João Gabbardo dos Reis

    ResponderExcluir
  2. pena que vocês não vão a Bento, acho que a prova estará bem legal. eu sou o contrário de ti, normalmente não vou com muita gente nas competições, quase sempre vai eu e meu namorado que também é triatleta, lá a gente sempre encontra alguém conhecido, mas no mais ficamos só nós mesmo. acho que já passei da época de equipe grande, hehe, foram tantos anos em equipe de natação (do lindóia tenis clube, do caixeiros e por ultimo do GNU) que enjoei dessas coisas, até o treino normalmente faço sozinha ou só com meu personal...

    abraço
    Stéphanie

    ResponderExcluir