quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Complexo vitamínico, o jeito foi usar

Enquanto ainda não defini o meu foco de competições (eis o "mal" de gostar de triathlon...),
ontem fiz uma aula de RPM e musculação. 
Já reclamei várias vezes que as sessões de musculação, tão chatas quanto necessárias, estavam me deixando exausto. Praticamente não conseguia terminar as séries. 
Então lembrei de um complexo vitamínico que eu usava por indicação médica depois das crises de rinite alérgica, pois me sentia fraco demais na recuperação.
Passei a tomar Pharmaton todos os dias e estou me sentindo melhor na musculação, já que estou conseguindo terminar todas as séries, embora a série dos membros superiores ainda seja um problema. 
Falei que estava usando o complexo para o médico e ele me deu o ok, sem problemas.
Aliás, o problema é que depois que passo a me sentir mais forte deixo de tomar o complexo vitamínico e o problema volta:-)
Falando em remédios...este artigo não é comercial nem incentivo à automedicação. Principalmente pelo fato do Pharmaton ter algumas contra-indicações e exigir algumas precauções. Eu só passei a tomar por indicação médica!

3 comentários:

  1. Rodrigo, obrigado pelo comentário e acho que vou me sair bem... veleu !!! Na verdade o objetivo do simulado é aprimorar , pois já participei de 3 provas de duathlon, mas desta vez quero melhorar....

    Com relação ao complexo vitaminico, é de extrema importancia, pelo menos no meu caso... mas o melhor é ter orientação médica... pois como dizem, as vezes vitaminas D+ atrapalha...eu por exemplo me adaptei ao Pharmaton por dois motivos, um que é o seu alto preço e outro foi que não deu resultado... atualmente utilizo o Vitargan Master

    Gde abc
    Wlad

    ResponderExcluir
  2. até abril desse ano eu fiz dieta pra ganhar massa muscular pra competir no brasileiro de aquathlon, dai tomei além dos shakes saborosííííííssimos de proteína (BLEHHHH) capsulas de Centrum. eu achei tri bom tomar, parece que tu se sente melhor. mas depois que passou a competição parei com tudo, hahaha.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Rodrigo obrigado pela visita, cara eu não sabia a dimensão que iria fazer sobre o tema tênis usado, valeu pela sua colaboração com isso vai ajudar muitos corredores, mais eu faço o seguinte eu tenho vários tênis de corridas deixo alguns para só competir de acordo com a distância e outros só para treinos. Ainda bem que hoje em dia existe o teste da esteira.
    Ahhh já teve corredor me dizendo que é a favor de nós corredores doarem alguma quantia para juntar e comprar tênis para quem precisa o que vc acha, eu acho magnífico e como somos milhares de corredores e cada um doando um pouquinho que seja dá para comprar.
    Olha quanto a sua questão do seu tenis lhe dar tendinite lhe aconselho se vc não fez ainda o teste da pisada e não use mais esse adidas para correr, deixe ele para fazer musculação ou outras atividades que não lhe cause impactos, quanto a vitamina pharmaton eu também tomo por indicação médica, mais se vc mesmo disse que o médico lhe disse que não tem problema vc tomar o pharmaton entao tome pq vc mesmo disse que se não tomar lhe bate uma fraqueza então continue tomando meu amigo.
    Boas passadas.
    Um abraço,
    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir