segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Day off, para torcer!


A sessão de psicanálise que fiz no meu blog ontem funcionou! Ontem, que normalmente não é dia de correr, consegui fazer 10 km!
Foi uma corrida inusitada. Onde normalmente treino fica perto do aeroporto e a Força Aérea está fazendo exercícios na cidade. Assim, como os fones do meu mp3 não funcionaram, desisti de usá-lo, e ouvia todo o tempo o "poh-poh-poh-poh..." barulho típico dos helicópteros Huey da Força Aérea. Parecia que eles me escoltaram todo o tempo!
Lá pelas tantas do treino vi uma cena trágica. Vi um senhor por volta de 50 anos caído no asfalto da avenida, perto do meio-fio da calçada. Fui ver do que se tratava e logo chegaram duas senhoras para ajudar o homem. Perguntamos o que aconteceu e ele disse, com dificuldade, que caiu por que tinha tomado umas a mais. "Ai meu Deus..", pensei. Levamos o senhor para o banco, nos oferecemos para ligar para a casa dele, levar em casa etc. e ele todo o tempo respondia "tô bem", "tô bem", "tô bem.." A conversa já estava ficando chata e comecei a pensar se ele estava daquele jeito no final da tarde de domingo, imagina o quanto que tinha bebido durante todo o fim de semana. Finalmente, chegaram dois policiais e tomaram conta da situação.
Prossegui a corrida, que totalizou 10km, em 56min e 40 seg. Mas acho que o atendimento ao desafortunado senhor levou uns 5 minutos e esqueci de paralisar o cronômetro. Então foi um tempo aceitável para os meus padrões :-)
Hoje não vai ter treino, vou ver o time de futebol local da cidade, o Brasil de Pelotas, que joga a 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro, lutar para conseguir uma vaga na 2ª Divisão no ano que vem. Está difícil, mas nenhum sonho é  grande demais! Dá-lhe Xavante!

2 comentários:

  1. Dalhe Xavanteeeeeeeeeeee
    pra cima deles Marcelo Moscatelli!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pro Xavante!!!
    Eu to feliz que meu Grêmio querido venceu ontem e continua vivo na luta pelo título do campeonato brasileiro \o/
    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir