quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Empurrão final do ano

Neste mês, há duas corridas pela frente: dia 23, distância de 16k, etapa CEFET do Circuito de Ruas em Pelotas e no dia 30, distância de 10k, 4ª Rústica do Sindimóveis, em Bento Gonçalves. 
Estou tentando voltar a correr pelo menos três vezes por semana. Bons tempos eram quando eu estava com o personal e corria cinco vezes por semana para a Meia Maratona do Servidor Público! Mas agora a realidade é outra, uma vez que até o final do ano só vou correr distâncias curtas. 
A partir de dezembro serão férias dos treinos? Nem pensar! Vai ser a hora de treinar para a 1ª Etapa do Campeonato de  Gaúcho de Triathlon, na Praia do Laranjal em Pelotas!
Será a programação até o final de janeiro de 2009, sujeita à alterações sem aviso prévio ;-) 

2 comentários:

  1. eu também estou tentando voltar a correr tres vezes por semana, agora que terminei a monografia acho que consigo, hehe.
    dia 30 a rústica vai ser boa, eu acho.
    dia 6 de dezembro tem um aquathon no guaíba country clube, em guaíba. vai ser desvinculado da federação. ah, vai ter travessia também, se quiser te mando o folder pra divulgarem por ai.
    ano que vem não vou a pelotas no triathlon, vou recem estar voltando aos treinos após a cirurgia.

    abraço
    stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo meu amigo eu só tenho a lhe desejar boa sorte nas próximas corridas e torcer para que vc consiga voltar aos bons velhos tempos que é treinar diariamente, mais olha seja qual for o problema que não está deixando vc correr diariamente, não desista e nos dias que treinar, tente fazer treinos de qualidade para não perder os rendimentos.
    Bons treinos,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir