domingo, 9 de novembro de 2008

Será que é só comigo?

Depois de completar a Meia-Maratona do Servidor Público, eu baixei o ritmo do meu treino. Estou correndo agora duas vezes por semana. Por outro lado, estou nadando quatro vezes e fazendo musculação duas ou três vezes por semana.
O problema agora é que toda vez que vou treinar, nunca consigo correr a distância que pretendo. Pensava em correr 10k nas quartas e 16k nos sábados. Mas infelizmente nesta última semana o treino de 10k virou de 6k e o de 16k, virou de 7,8k...
Eu imagino que o treino da corrida está sendo comandado pelo subconsciente ao pensar que o ano já terminou e não vou fazer nada mais de importante em 2008. E...de uma certa forma...há um fundo de verdade nisso. O  treino de corrida está quase no divã!
Mas isso não vai impedir de participar do Circuito de Corrida de Rua do CEFET em Pelotas (16k...vai ser sofrido...) e da Rústica do Sindmóveis em Bento Gonçalves :-)

2 comentários:

  1. Eu sei que pra ti vir de pelotas pra cá eh uma mão, mas vai ter uma corrida de 5k e 10k dia 13/12 NOTURNA.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Rodrigo valeu pela visita. Comentando sobre o seu relato, será que vc não estacionou nos seus treinos, será que vc não está treinando certo, bom eu não posso opinar, mais uma pergunta vc treina com um técnico se sim tente conversar com ele e senão tente procurar um corredor experiente que já viu vc treinando para opinar também amigo. Olha as lutas vem, as adversidades também vem, mais vc é um guerreiro e quem é guerreino não desiste, vc já é um vencedor. Outra dica que lhe dou é que não adianta só treinar a parte física, também tem que treinar a mente (a parte psicológica) de repente é isso que está lhe atrapalhando nos treinos.
    Desejo tudo de bom para vc.
    Boa semana e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir