terça-feira, 11 de novembro de 2008

Xavante empatou


Ontem não treinei para ir ao jogo do Grêmio Esportivo Brasil, o popular Xavante, time de Pelotas que está na batalha para subir para a 2ª divisão do futebol brasileiro.


O Xavante jogou com o Guarani de Campinas e saímos do estádio com uma sensação de um empate com sabor de derrota. Assim foi por que logo no início dava para notar que o Guarani era um time mais maduro e melhor tecnicamente que o Xavante. Mas jogávamos em casa e tínhamos o apoio da fanática torcida xavante. Logo no início do 2º tempo, numa falha de toda a defesa do Guarani, o Brasil fez 1 a 0. Parecia que o impossível ia acontecer! Mas treze minutos depois, o time do Brasil voltou a falhar e deixou o adversário empatar. O gol foi um balde de água fria na torcida e no time. Infelizmente não era mesmo para ser. Mas como disse uma amiga: eles fazem besteira, mas a nossa cerveja depois do jogo está garantida. Dito e feito. Após o jogo nossa turma foi beber cerveja. Só bebi um copo, porque hoje é dia de musculação e nadar 1,7km!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. eu vi ontem a matéria no globo esporte sobre o jogo. tava linda a festa da torcida, pena que o time deixou empatar. mas ainda há esperanças né?! tem que lutar até o fim.

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir