segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De volta


Voltei à blogosfera! Cheguei ontem de Bombinhas-SC. Minhas férias do trabalho terminarão na quarta-feira, mas nesta manhã estou aos poucos retornando ao ritmo dos estudos, comprando livros, pagando contas atrasadas, para deixar tudo nos conformes até o meio da semana. Meu exercício mais pesado durante as férias foram longas caminhadas na praia, por volta de 2 horas por dia, todos os dias! Às vezes também nadava, mas era complicado porque estou realmente fora de forma para cair na água. Isto para não falar no tráfego intenso de barcos, bananas boats, jet skis...Não corri absolutamente nada! Mas ontem fui ver uma partida de futebol e tive que correr cerca de meia quadra porque estava atrasado para o jogo hehehehe! Não senti absolutamente nada! No final do dia, vou à academia. No decorrer da semana vou postar algumas fotos. Estão ótimas!
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. seja bem vindo e com os tendões renovados.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente!!!
    Isso aí deve estar cheio de ferrugem e as peças "todas" a precisarem de serem oleadas, não?
    Nada que não se resolva em pouco tempo, mãos à obra que se faz tarde, rsss.
    Um abraço e bom regresso.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo a rotina, hehe. Depois posta as fotos das férias pra gente ver. meu namorado passou 10 dias em bombinhas, disse que é lindo o lugar.

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  4. Oba! Fotos! Rsrs. Seja bem-vindo de volta!

    ResponderExcluir
  5. Bom retorno amigo... agora vai pesar os treinos e o trabalho.. Bem vindo ao mundo dos humanos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Bem vindo de volta! Gostaria de trocar uma mensagens com vc sobre concursos públicos, Rodrigo. Mande um e-mail para atilarold@hotmail.com. Um abraço.

    ResponderExcluir