sábado, 28 de fevereiro de 2009

Fui "corrê" e terminei na "depê"

Na minha série de corridas leves de não mais que 10 minutos, com o objetivo de voltar ao ritmo normal de treino após a tendinite, hoje fui correr 1,5 kilometros.
O treino correu normalmente até a hora que voltei para o meu carro notei que um(s) filho duma égua furtou a placa dianteira do meu carro.
Sabendo que para fazer coisa boa com a minha placa com certeza o vadio(s) não vai fazer, tive que ir na Delegacia de Polícia registrar o furto. Por sinal, fui muito bem atendido.
Após o registro, ainda demorei mais tempo na "depê" porque respondi algumas dúvidas de um servidor, que tem uma ação na justiça contra o Estado.
Afff..quem anda pedindo para contar alguma história inusitada que tenha acontecido durante um treino, pode anotar essa aí!

8 comentários:

  1. Mas que fase Rodrigo heheh...bota história inusitada nisso!!! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo vc fez a coisa certa, agora só torce para que não clonem a sua placa e saem por ai tomando multas, desejo que a chuva pare ai meu amigo, correr na chuva é muito bom, mais chuva demais e alagando as ruas é ruim demais.
    Bons treinos e bom final de semana.
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só há uma forma de evitar: pé na rua e ir e voltar. Acontece a todos, a malha está a apertar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa hein Rodrigo ainda bem que só foi a placa, mas, aproveitando protocole o registro do ocorrido junto ao depto de trânsito para caso haja algo com a sua placa em razão de uma potencial clonagem você já esteja assegurado.
    No mais bons treinos !

    ResponderExcluir
  5. Ola Amigo

    Roubar a placa da frente, é f... talvez quem fez precisa dela pra fritas uns ovos na praia..lol

    ResponderExcluir
  6. nao sabia que existia tantos blogs em pelotas/voce é corredor/ eu oriento o GARI, o Keniano e o Julio/ ultramaratonistas - como sou um marginal e gosto de ser marginalizado pois pode diminuir o numero de eternidades que vou ficar no inferno. é bom saber que tem gente que escreve e curte correr. sem perspectiva nem necessidade de resposta. sucesso.

    ResponderExcluir
  7. um irlandes caiu mortinho nesta prova...isso assusta.

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira né?
    Mas vc fez o correto,bons treinos.

    ResponderExcluir