segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sugestão de música para correr (mais uma!)



Agora na parte da noite não vou poder treinar na esteira, já que vou  fazer exame em jejum de 12 horas amanhã, a pedido da nutricionista. Assim, não vou poder fazer mais nada de atividade física hoje, pois pretendo realizar o exame às 7:00 da manhã.
Vou só aproveitar a oportunidade para deixar uma sugestão musical para a galera que curte correr ouvindo mp3.
Notei que o pessoal gosta bastante de músicas que foram temas de filmes de Hollywood. Daqueles filmões mesmo! Uma delas muito citada é a famosa "Eye of the Tiger",  música tema do filme Rocky III.
Hoje descobri uma música do filme "Top Gun-Ases Indomáveis", chamada "Danger Zone", de autoria de Kenny Loggins. Acho que ela é daquelas músicas que bombam os neurônios e obriga o corpo se mover!
Deixo a sugestão e imitem os aviões do filme!

4 comentários:

  1. Oi Rodrigo!! Muito boa a indicação. Sou metido á Dj nas horas de folga, e estas duas, não tem como ficar parado mesmo.... Abração e bons exames amigo. Tuco

    ResponderExcluir
  2. Essa música me faz lembrar das aulas de ginástica que dava no SESC. Boa pra correr tb!

    ResponderExcluir
  3. Grande Rodrigo, tá levando a sério os treinos hein, boa sorte no exame amanhã camarada, bom eu sou um que aderi também as músicas nas corridas, já tenho 17 no meu mp4, opa agora serão 18 com sua dica, muito obrigado, realmente a adrenalina fica lá em cima.
    Bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  4. Opa ... show de Bola Mesmo !!!!

    Bem estimulante ... Em meu playlist ... Tem a IRON MAN - DO OZZY ... e parece brincadeira ... mas ela sempre vem naqueles momentos de Subida ou que o bicho esta pegando ...

    Abraços e Sucesso !!!

    ResponderExcluir