segunda-feira, 22 de junho de 2009

Torneio da Fenadoce


No dia 13 de junho foi realizado o Torneio de Natação da Fenadoce aqui em Pelotas. Ao contrário do ano passado, não houve a corrida dos 10 km da Fenadoce. Então, sobrou para a natação e fui participar.
Pessoalmente, eu prefiro participar de torneios da categoria master (20 anos para cima) aos torneios de natação liberados para todas as idades, sendo as crianças em sua esmagadora maioria os participantes destes últimos!
Assim, quando vou a estes torneios me sinto o titio que não teve infância que vai tirar o espaço das crianças na piscina heheheh.
Mas tudo bem, como eu vivo dizendo, os meus colegas da equipe master têm espírito mais jovem que o meu!
O professor de natação do clube, que organizou o torneio, disse que eu iria nadar nos 50/100m/peito. Fiquei contente, porque tinha ouvido falar que os nadadores master só iam competir no nado livre, que não sou muito forte. Mas na hora que fui ver o balizamento da competição, vi que só estava inscrito nos 50/100 m livre. Afff...
Tanto nos 50/100m/livre havia 5 inscritos. Vi que estava eu, um colega que nada na equipe juvenil e outro da equipe master. Dos outros dois que restavam, eu vi a ex-mulher de um deles e presumi que ele não iria (e não foi mesmo) e outro que eu não conhecia e ninguém me falou nada dele. Achei que ele não iria, e não foi mesmo.
Assim, era eu e mais dois concorrentes. Um deles, meu colega da equipe master 8 anos mais jovem que eu, "veterano" de muitos e muitos torneios oficiais e um rapaz mais jovem ainda, que também compete na equipe do clube, mas ainda não tem idade para ser master. Assim, já dava para advinhar minha colocação heheheh!
Nos 50m/livre nadei com toda a força que tive e fiz 40s02´´. Ainda não foi dessa vez que baixei de 40s nos 50m/livre!
Na parte dos 100/m livre, eu estava desanimado. Fiz só minha parte e cheguei sabe em que lugar? Terceiro! heheheh!
Fiquei feliz com as minhas medalhas de terceiro lugar, que eram muito bonitas. Foi uma agradável tarde de sábado :-)
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Grande Rodrigo...não consegui ir lá no dia, tive que dar uma atenção para a amada!!
    Parabéns pelas medalhas
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa! Uma medalhinha de terceiro lugar? E ainda, em nado livre! Parabéns! Será que se eu começar a nadar, eu consigo melhorar o meu fôlego? O que você me aconselharia a fazer? Rs. Bons treinos!

    ResponderExcluir