quarta-feira, 1 de julho de 2009

Problemas de calendário

De tanto escrever sobre natação e reclamar do frio, talvez algum leitor  imagine que eu tenha desistido de correr. Não!!!
Acontece que o calendário  tem sido implacável com as corridas de rua.
Por exemplo, próximo dia 12 de julho vai se realizada a nova etapa do Campeonato Gaúcho Master de Natação. É claro que vou!
Por outro lado, um dia antes, a equipe de corridas vai participar de uma corrida em Bagé-RS, em homenagem ao "níver" da cidade.
Ontem soube que no dia 5 de julho vai ser realizada a competição dos 15 km do Circuito CEFET/IFSUL de corridas de rua. Tive que pensar bem. Corrida de 15 km para mim é dureza, não consigo terminar em menos de 1 hora e 15 minutos, sendo otimista! Mas o problema maior é o estado que as pernas ficam pro resto da semana!

Desse jeito, acho que entrar na última semana de treino de natação com as "pernas ruins" e no fim-de-semana viajar quase 4 horas para competir em Porto Alegre é uma roubada!
Assim, desisti também.
Mas os treinos de corrida continuam. Apesar do clima hostil.
No domingo, com o tempo do jeito que o diabo gosta, nublado, frio, ventoso fui correr na volta da lagoa: 1hora e 30 minutos de longão. Felizmente encontrei o Pablo e corri com ele mais ou menos 1 hora, como ele esta se recuparando de uma tendinite no joelho, eu prossegui no treino sozinho e corri mais 30 minutos, debaixo de um frio daqueles!

3 comentários:

  1. E o treino de pedal ?
    Para quando um Triatlo ?

    ResponderExcluir
  2. A muito que nao escrevia... um tri abraço

    ResponderExcluir
  3. E aí, Rodrigo! Cadê a bike? Kkkkkk. Brincadeira, viu? Você acha que a natação melhora o fôlego para corridas também? Acho que vou nadar para ver se gosto! Será que melhora a postura? Eu fico corcunda de vez em quando!

    ResponderExcluir