terça-feira, 18 de agosto de 2009

O tombo da musa




Ver uma mulher chorar é sempre uma experiência dolorosa para um homem.
Mas ver a russa Yelena Isinbayeva, campeã olímpica do salto com vara, chorar a derrota na prova do campeonato mundial de atletismo e não poder fazer nada daqui onde moro foi mais doloroso ainda.
Em entrevista à reportagem do Sportv ela disse que havia algumas questões pessoais na sua vida, deixando a entender que há coisas na sua vida pessoal que estão lhe atrapalhando no esporte. No final da entrevista o repórter disse para ela não chorar porque ela tem "beautiful eyes".
Não só os eyes, obviamente :-)

3 comentários:

  1. Realmente a Yelena é uma musa bem legal, feliz do cara que conquistar o coração dela, será um verdadeiro felizardo...Pois também vi no canal sportv ela chorando é uma pena, mais todos atletas seja de elite ou amador nessa vida tem que saber perder também, já pensou se em todas as competições um atleta só ficar ganhando, perderia a graça, pois espero que a Yelena tem este sentimento e não seja orgulhosa ao perder, espero que ela seja humilde e não seja que nem uns atletas bestas que eu conheço...Agora essa questão que ela falou se for verdade mesmo de coisa pessoal ela tem que ver pq isso influencia bastante do lado psicológico.
    É isso ae amigão...Boa semana e bons treinnos.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Rodrigo.
    Cara, o reporter é meu amigo há quase 30 anos. Uma grande figura. Esse negocio dos eyes deu o q falar, até a esposa ficou puta, hehehehe ....

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Rodrigo... foi uma pena. A Fabiana Murer tb não foi bem... acho que não era o dia delas...

    ResponderExcluir