quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reforço das 15h

 


Eu já tinha mostrado meu "café" das 15 horas, mas ele ganhou um novo reforço depois da última consulta à nutricionista.
Ela mandou adicionar linhaça ou granola ao iogurte natural. Nunca tinha comido linhaça antes. Experimentei e achei o gosto estranho, na verdade não senti gosto nenhum! Assim, desisti de consumir a linhaça e ela ficou perdida no armário da cozinha junto com a granola, que também não usava por preguiça.
Há duas semanas, comprei a Veja e li a matéria de um cardiologista que recomendava o consumo de linhaça que, segundo ele, limpava as artérias do coração. Imediatamente lembrei dos tiros na piscina e daquela sensação do coração saltar pela garganta logo paramos! Talvez se limpe os "canos" do coração, quem sabe se possa exigir mais do motor hehehehe!
Foi o suficiente para voltar a usar a linhaça e a granola. Assim, no iogurte natural vai agora linhaça, whey protein e granola, tudo junto.
Com isso, tenho uma leve lembrança das férias na praia no verão, porque a linhaça, a granola e whey protein misturados em cima do iogurte natural me lembra do buffet de sorvete durante as férias, quando vale (quase) tudo!
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Lendo o seu relato aqui me deu uma fome...hehehe...
    Com certeza se alimentando bem e treinando certinho vai voar na piscina e nas pistas.

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoroooooooooooo granola. linhaça não gosto tanto, mas granola é muito bom. aqui em Porto Alegre e vou seguido ao Mercado Público comprar a granola bem fresquinha, é melhor do que a industrializada vendida nos supermercados.

    ResponderExcluir
  3. Belo café...depois vc se acostuma com o sabor.

    Bons Kms

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu encontrei um tipo de uma barrinha, feito de gergelim e linhaça! Muito bom!

    ResponderExcluir