quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Rumo à PUC/RS

Nossa...
O post programado para domingo teve que ser cancelado por causa de um temporal que deixou a cidade sem luz durante 9 horas...
Treinei todos os dias durante o feriado, com exceção do domingo. Mas a moleza do domingo tem data para acabar. O motivo é que pretendo nadar 800 metros no Campeonato Nacional Master de Natação no Uruguai, de 10 a 12 de outubro. Assim, para não fazer feio, o jeito será treinar! :-)
Durante a semana foi a glória ver a Seleção Brasileira ganhar dos hermanos!
Acreditem, sou fã de carteirinha do futebol argentino, nem consigo entender como alguém não possa gostar de um estilo de jogo que reúne força, garra e técnica.  Se bem aplicados, é muito difícil de batê-los, ainda mais jogando fora. Na verdade, até temia pela sorte da Seleção, depois de ver as últimas Copas Libertadores quando o Grêmio e o Cruzeiro foram humilhados em casa pelos times argentinos.
Contrariando todas as minhas expectativas, o jogo foi um passeio. Agora passo a acreditar no hexa!
Voltando aos treinos, de hoje até sábado, o treino vai ser mais leve, porque vou a Porto Alegre disputar a última etapa do Circuito Master de Natação Estadual. Vou nadar na PUC/RS. Dizem que é a melhor piscina olímpica fechada do Brasil.
Vi os diagramas e acredito!

Um comentário:

  1. a piscina da PUC é muito boa mesmo. eu nadei a competição de inauguração da piscina e depois fiz mais umas duas provas lá, sempre fiz ótimos tempos, acho que é um sinal de que é boa, hehehe

    boa sorte na competição!!!

    ResponderExcluir