quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Afff..acho que voltei

É o seguinte. Quero em primeiro lugar agradecer ao Jorge e ao Carlos pela lembrança.
Eu estava pensando em voltar aos blogs faz algumas semanas, mas precisava de algum impulso para isso e o Jorge o Carlos foram decisivos para isso.
O motivo da ausência foi simples, ao contrário do que normalmente acontece com muita gente, não foi falta de tempo, porque tempo para quem tem  treina, trabalha e estuda é sempre simples de se arrumar. O problema foi stress mesmo!
Da metade do ano para frente substituí uma colega que estava de licença-maternidade e um colega que entrou licença-saúde. O volume de trabalho aumentou de uma forma que eu só conseguia fazer o que era indispensável, a ponto de acumular trabalho de um jeito que eu achava que nunca ia conseguir mais colocar em dia.
Quando eu chegava em casa sentia uma frustração tão grande que ela acabou com minha criatividade, imaginação e a motivação para escrever.
Agora as coisas voltaram aos eixos no trabalho. Os meus colegas voltaram. As pilhas de processos estão diminuindo e o trabalho voltou a render.
E os treinos continuam! Depois eu conto mais :-)

4 comentários:

  1. Que bom que retornou camarada Rodrigo, realmente estava sentindo a sua falta e obrigado por mencionar o meu nome aqui. Cara ainda bem que esse stress foi embora, agora que tá terminando o ano e começando um novo ano é bom vc focar no objetivo para o ano que vem. Quero também agradecer o seu apoio e forças pois ser um atleta amador não é fácil, mais com as forças dos amigos tudo muda. Desejo a vc e sua família um Feliz Natal e um próspero ano novo e que Deus vos abençoe.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha só quem voltou a postar... sabe que esses dias estava olhando a minha lista de blogs e pensei... "que será que aconteceu com ele que nunca mais postou nada"

    seja bem vindo de volta ao mundo dos blogs!!!

    BOAS FESTAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo.
    Faz tempo que eu não vinha aqui. Agora que postou estou a enviar um abraço ao amigo e desejar que tenha umas Festas Felizes, Natal e Ano Novo, junto dos seus familiares e amigos.
    Abraço.
    Joaquim Adelino

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo
    sê muito bem vindo de novo ao mundo da blogosfera, estou como a Stéphanie, quando alguém deixa de dar notícias sempre penso o que será que aconteceu.
    Feliz Natal e um ano de 2010 com menos stress.
    Abraço.

    ResponderExcluir