quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deixei o cronômetro pra lá

Estamos em janeiro, isto é, fora da temporada do campeonato de natação master do Rio Grande do Sul.
É claro que nem por isso vou deixar de treinar, porque antes de tudo, eu nado pelo ato de gostar, além de todos os benefícios para a saúde que conhecemos.
Mas agora não estou preocupado com os tempos. Quando chego na piscina, coloco o cronômetro em cima da garrafa de isotônico e vou nadar. Sempre sigo o planilha de treino, há alguns treinos de tiro nela e sei que tenho que nadar mais rápido nesta parte. Mas se me perguntarem sobre meu tempo nesta parte do treino, eu respondo: não sei! Só vou saber do meu tempo se o coach marcar. Mas ainda assim, corro o risco de esquecer depois de cinco minutos.
Falta pouco para eu entrar em férias, quando irei viajar e aí vou parar os treinos por três semanas. É claro que não vou deixar de dar uma nadadinha hehehehe, mas aí vai ser só por farra mesmo!
Assim, só vou olhar para o cronômetro lá pelo dia 15 de fevereiro, quando vai começar a preparação para a primeira etapa do Circuito Master de Natação do Rio Grande do Sul.

Um comentário:

  1. De vez em qdo é bom desencanar do tempo e curtir. A minha próxima competição vou fazer sem relógio pra ver como eu me saio.
    Um ótimo 2010 para vc dentro e fora das competições!

    Abraço

    ResponderExcluir