segunda-feira, 22 de março de 2010

Driblando a dor

Acho que agora a coisa vai. Estou na contagem regressiva para voltar às competições. Domingo que vem vou à Novo Hamburgo participar da 1ª Etapa do Circuito Gaúcho Master de Natação de 2010.
Antes de iniciar a contagem regressiva, na quinta-feira passada, a treinadora nos fez nadar um recreativo no qual usávamos pequenos alteres no nado livre.
Fiquei com dor no pescoço no outro dia. Fiquei em dúvida se ia à musculação. Decidi ir, fiz quase a mesma carga, com exceção de um exercício de braço, que troquei por outro de perna para não forçar demais. O instrutor da musculação mandou eu descansar no fim-de-semana. Claro que não obedeci.
No sábado, a equipe voltou a treinar novamente. Eu não sentia quase nada no pescoço e treinei normalmente.
No domingo tive problemas de novo. A mesma dor no lado esquerdo no pescoço! Dessa vez tomei Tylenol. Nunca uso anti-inflamatório, só se o médico mandar. Melhorei da dor e fui treinar de novo.
Agora estou aqui escrevendo, depois de treinar às 7 da manhã, trabalhar, estudar direito tributário e me preparando para a musculação.
Quero ver a cara do instrutor quando eu contar a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário