sexta-feira, 5 de março de 2010

Turbulência de novo

Passei uma semana cheia de trabalho, prazos estourando, processos dramáticos da saúde, cobrança de explicações...
A única coisa boa foi no final do expediente, quando eu estava exausto, com aquela vontade de ir pra casa, quando "caiu" na minha mesa um pedido administrativo urgente para liberação de verba para uma mãe levar a filha para uma distante cidade para tratamento de saúde. Ia deixar para segunda, mas a consciência pesou, analisei o pedido, estava tudo certinho e deferi. Pelo menos saí com a sensação do dever cumprido!
Falando em dever cumprido...depois de um longo tempo treinando correção na piscina, em boa hora voltamos a fazer treino de velocidade.
Para variar, não fiquei feliz com o tempo! No nado peito, meu estilo preferido, no pico da minha forma fazia 25 m em 20 seg. Ontem fiz em 23 seg. Bem verdade que se trata do início da temporada, etc. etc., mas que fosse 21, 22 segundos que seja.
De todo o jeito, para tudo se acha uma explicação na Internet. No blog da Mariana Brochado foi noticiado que César Cielo venceu a final da prova dos 50m livre com o tempo de 22.13, bem acima do seu recorde mundial de 20.91, mas um bom tempo para a época e a fase de treinamento em que se encontra.
Pois é, acho que sou o mesmo caso, meu tempo é bom para a época e a fase de treinamento que me encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário