domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sunday made in the USA

Hoje domingo pela manhã foi dia de treinar 2,2k na piscina. Tenho que dar um jeito de aumentar a carga do treino de sábado e domingo porque é não existe a pressão da hora
do trabalho!
À tarde fiquei lendo umas coisas até às 17 horas.
Nesse horário passava a final de hockey dos Jogos de Vancouver entre Estados Unidos e Canadá! Aproveitei o clima e fiz pipoca no microondas e bebi Coca-Cola Zero junto. Foi um jogo emocionante, vitória do Canadá por 3-2, gol de ouro na prorrogação. Fiquei impressionado com a civilidade das torcidas. As torcidas do Canadá e dos EUA não ficavam separadas. Tampouco a torcida do Canadá vaiou a equipe dos EUA quando recebeu a medalha de prata. Imagina se fosse no Brasil!
Nunca pensei que meu primeiro evento esportivo na minha nova TV seria uma partida de hockey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário