sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eterno ato de malabarismo

O Carnaval da minha terra é uma chatice.
Mas graças à invenção da imprensa  e a TV a cabo, a chatice do Carnaval pouco me afeta.
Por outro lado, para treinar natação é preciso de uma piscina! Mas infelizmente, meu clube vai estar fechado no próximo sábado e domingo.
Ou seja, o reinado do momo vai me obrigar a ficar 3 dias sem nadar, a contar de hoje :-(
De qualquer jeito, vou hoje levantar peso na academia, não vou nadar porque foi impossível fazer musculação ontem e só levantei peso na última quarta-feira.
Vida de atleta amador é isso aí. É um eterno ato de malabarismo entre trabalho, estudo, horários, família, dieta, sabe-se mais o que pode aparecer pela frente!

2 comentários:

  1. E mesmo vida de atleta amador e dura e pesada!

    Bons treinos e vamos que vamos

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Fala, Rodrigo! Desculpe-me pela ausência! Olha só que variedade de coisas temos que fazer: trabalhar, estudar, dar atenção à família, fazer dieta mas não tão rígida quanto a dos profissionais, e sabe mais o que pode aparecer pela frente! Eeeee, isto é bem estimulante! Rsrsrsrs. Boas braçadas! Eu vou ficar aqui tb nas passadas... bem devagar! Rsrsrs.

    ResponderExcluir