terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu apoio Dunga!


Sendo praticante de um esporte que exige uma entrega de corpo e alma aos treinos e enojado com alguns boleiros profissionais e milionários que só querem saber de farras, mídia e polêmicas, concluo que  Dunga paga o preço por ser um sujeito sério, trabalhador e comprometido até a alma com a Seleção Brasileira. Tanto faz se ele ganhar ou perder a Copa, vou continuar a respeitar o trabalho do técnico da Seleção Brasileira.
Agora, por quê a imprensa não gosta de Dunga? Por que ele não se dobra às pressões da mídia, movida não raro por interesses que vão além do simples fato de levar a informação ao público.
Deve ser citado que num país onde o sentimento nacionalista limita-se ao período de copa do mundo, um jornalista da rede maior emissora do Brasil usar espaço nacional de TV para resolver suas diferenças pessoais com o técnico da Seleção Brasileira é profundamente lamentável. Para se dizer o mínimo.
Façam o favor, se não puderem ajudar, que calem a boca!
Desculpem o desabafo...

3 comentários:

  1. Estou contigo e não abro!!! Dunga neles!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rodrigo é isso ae total apoio ao nosso querido DUNGA quem é essa tv de m... pensa que é, pois informo que estou pegando este post seu e vou mandar por email para os meus contatos é isso ae...

    PS: Há duas semanas atrás teve o campeonato de Aquatlon aqui no Rio e eu pensei que vc viria com a galera do Rio Grande do Sul, pois conheci a Stéphany Perrone e mais alguns amigo(a)s daí do Sul...

    Um abraço,


    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir