segunda-feira, 19 de julho de 2010

Até que enfim!

Enfim, consegui treinar de manhã cedo!
Depois de 15 dias sem conseguir treinar por causa de um resfriado, fico feliz em escrever que voltei a treinar de manhã cedo.
Por causa do resfriado, infelizmente não pude ir ao Campeonato Estadual Master de Inverno, na melhor piscina do Estado do Rio Grande do Sul, na minha opinião. Fiquei com a sensação que perdi uma festa.
Mas o melhor agora a fazer é esquecer. Falta agora um pouco mais de um mês para a terceira etapa do Circuito Master de Natação do Rio Grande do Sul e a prioridade total é recuperar a forma até lá para ganhar umas medalhas.
Hoje vou conversar com o instrutor da musculação para saber o que se pode fazer, pois estava treinando forte até pegar o resfriado, mas na última semana, quando só era possível levantar peso, diminui a carga dos aparelhos.
A dúvida que fica agora é se devo voltar a fazer musculação com carga pesada ou devo pegar mais leve. Meu palpite é que será a segunda opção.

2 comentários:

  1. É isso ai Rodrigo...força nos treinos e cuidado pra não pegar outro resfriado. Esse tempo no sul é de deixar qualquer um doente mesmo.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou é isso ae, agora é só treinar para dar um showww tanto na piscina como nas corridas. Também sobre a musculação eu vou da segunda opção.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir