sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dia de tristeza

Não merecíamos mesmo. Perdemos a chance de definir o jogo no primeiro tempo. O técnico da Holanda fez uma declaração pública de que estava feliz pelo fato de só ter levado um gol no primeiro tempo. No segundo tempo, num esporte louco como é o futebol, tudo mudou, num lance bobo, a Holanda empatou num gol contra. A Seleção Brasileira ficou descontrolada, não se articulava mais, e levou outro gol de bola parada. Do jeito que a derrota veio, com o jogo controlado no primeiro tempo e com o desmoronamento geral do time no segundo, foi mesmo muito triste. Tenho a impressão de que não perdemos para a Holanda e sim para nós mesmos.
O dia de trabalho depois do jogo foi pesado, mas tudo passa.
No final do dia, uma pequena compensação, fiquei feliz em ver a Seleção Uruguaia vencer Gana nos pênaltis e, de uma maneira dramática, passar para a semi-final. Fuerza Celeste, estamos con vos!!!
Amanhã, excepcionalmente, dia de treino pela manhã, porque às 11 horas a turma vai estar grudada na TV para ver Alemanha e Argentina!

Um comentário:

  1. Olá Rodrigo, estou sempre acompanhando seu blog e hoje depois de ler este post lembrei-me de uma frase que eu gosto muito "Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória.Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo."
    Acho que foi que faltou a seleção ontem, vencer a si mesmo para poder superar as falhas.
    Forte abraço e bom final de semana

    ResponderExcluir