quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Campeonato Sul-Brasileiro Master de Natação

O post anterior tratou-se do release para a imprensa local do resultado do Campeonato Sul-Brasileiro Master de Natação, que ocorreu nos dias 9 e 10 de outubro.
Os resultados para mim não foram tão bons quanto eu esperava, mas fiquei contente do mesmo jeito.
Fiquei em 3º nos 200 medley individual. Foi bem!
Logo em seguida, disputei 100 metros peito e senti o cansaço nos metros finais da prova. Tenho a impressão que subi no bloco ainda ofegante, vida de nadador master...depois de uma certa idade é complicado se recuperar. Acabei em 6º lugar nesta prova.
No domingo disputei os 100 borboleta, tudo foi bem, achava que tinha chegado em terceiro, ou talvez segundo, mas para minha decepção fui desclassificado. Li na prancheta do árbitro que fiz "batida alternada de pernas na virada". Traduzindo: dei pernada de nado livre na virada do borboleta. Claro que não sou maluco para fazer isso, mas deve ter sido apenas um branco na cabeça que durou uma fração de segundo, e o árbitro decidiu me desclassificar. É a vida. É como auto de infração de trânsito, como não tinha meio de prova para contestar, tem que aceitar.
Resta agora treinar bastante para não fazer mais bobagem!
A foto mostra eu com o Coach.

2 comentários:

  1. Parabéns amigo Rodrigo, pelo menos para aquilo que deu certo, falhou? olhe a gente está sempre a aprender e ás vezes uma ligeira falta de atenção dá nisto.
    Vai ter mais oportunidades, mantenha a moral sempre em cima.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ter que respirar, nadar, dar braçada e atentar para a perna correta no momento da virada é demais para mim! Acho que não conseguiria competir em natação por falta de neurônios que desempenhassem todas essas tarefas a contento! Parabéns pelos resultados que vens obtendo! Sabes que sou tua eterna fã! Bjs.

    ResponderExcluir