quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inspiração e musculação

Musculação não se resume a causar apenas transpiração, pode resultar em inspiração.
Eu estava no início da semana com um problema: não sabia como iria concluir um trabalho de pós-graduação.
Mais tarde, na academia, depois de completar a todos os aparelhos da musculação, enquanto eu fazia os abdominais, veio a ideia de como concluir o trabalho. O curioso é que eu, ao menos no nível do consciente, nem pensava no trabalho naquela hora. Apesar disso, sem querer, veio a minha cabeça leis, decisões do Supremo Tribunal Federal,  doutrina jurídica que serviram para concluir o trabalho.
Falei do que aconteceu pro instrutor e ele deu uma explicação científica para o fato: "isso é por causa da liberação da endorfina que te deixou relaxado."
Sem querer, fiz uma interessante experiência nos mistérios do mundo da mente! Eu amo endorfina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário