quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quase Natal

O coach nos deu folga hoje. Afinal, é quase Natal! Mas vou treinar do mesmo jeito, afinal no treino da terça-feira o coach ficou apavorado com meu tempo. Bem verdade que agora não vou me matar treinando como fiz durante o ano. Vou pegar mais leve, apenas para não enferrujar e aproveitar o pouco tempo que o clima daqui nos deixa nadar ao ar livre!
Falando nisso, o coach disse que o treino iria aumentar de intensidade em janeiro. Em janeiro? Para quê se a temporada da FGDA vai iniciar apenas no início de abril? Por que há pessoas interessadas em disputar águas abertas, ele respondeu.
Bueno, não estou muito interessado em disputar águas abertas, acho muito legal o clima da competição, o contato com a natureza e o natural espírito de aventura de quem vai pra uma lagoa ou mar competir, mas eu gosto mais de nadar em piscina. Portanto, no início de janeiro mais uma vez vou colocar à prova minha capacidade de negociação com o coach 

Nenhum comentário:

Postar um comentário