sábado, 18 de dezembro de 2010

Ritmo de jingle bells

Final e início de ano é a única época que o treino da natação diminui de importância na lista de prioridades. É claro que ainda vou treinar, mas bem menos que as sacrossantas cinco vezes por semana na piscina juntamente com três seções semanais de musculação.
Nesta semana os treinos sofreram ainda pelo fato de ter feito minha primeira prova na pós-graduação. Foi uma semana um pouco tensa, senti pela falta do treino que meu nariz está produzindo mais secreção, senti dor no ombro esquerdo e ao caminhar no meu quarto tive uma vez a sensação de que o chão estava sendo levantado, era labirintite, coisa que não tinha há séculos!
Ontem fiz a prova, que tenho certeza de que me saí bem. Agora está tudo tranquilo de novo.
Hoje, como recompensa, fizemos um treino de demonstração no Clube Dunas, mas foi mais uma brincadeira do que um treino propriamente dito, porque a piscina não tem as medidas oficiais. Mas a experiência valeu. Fizemos por amor à natação e nos divertimos muito saltando do trampolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário