domingo, 30 de novembro de 2008

Aquecimento


Pelas 8:00 manhã, a piscina do SESC foi liberada para o aquecimento. Sentia-me desajeitado e nervoso ao entrar numa piscina olímpica. Logo que caí na água fria, comecei a nadar, mas deu tudo errado. Meu óculos velho, no qual eu confiava mais, ficava todo embaçado e contra sol eu não enxergava quase nada. Levando em conta que a prova seria disputada no modo "raia dupla", na qual dois nadadores nadavam na mesma raia, imaginava que poderia bater em algum competidor. Tudo bem que isso pode acontecer num treino, mas durante uma competição oficial é demais!
Assim, saí da piscina e coloquei meu óculos novo da Adidas.
Eu não havia ainda testado o óculos novo em sequer um salto! Assim, treinei várias vezes o salto com o novo óculos, tanto que saí da água sentindo dor de cabeça. Fiz inúmeros ajustes, deixando-o cada vez mais apertado, toda vez que saltava e notava que entrava água dentro.
Affff...natação é esporte que dá trabalho para quem usa lentes de contato! Mas fazer o quê? Pior é nadar 400m com o óculos cheio d´água!
Seguirei amanhã :-)

2 comentários:

  1. Amigo Rodrigo
    A natação é também um desporto muito saudável.
    Ainda bem que pode (com sacrifícios, claro) ir praticando, quem sabe um dia teremos aí um campião?
    A minha natação apenas dá para boiar!
    E olhe na corrida temos de conhecer bem os ténis, aí na natação pelos vistos são os óculos que atrapalhem, temos demelhorar.
    receba um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Dá esta mão-de-obra toda nadar de óculos de natação? Eu nunca fiz aula de natação! Acho que vou experimentar! Eu uso lente de contato em um dos olhos! No outro, tenho uma lente intra-ocular! Meu olho é biônico! Rsrsrsrs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir