sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vento, vento, vento!


Em recuperação da tendinite, estou sem correr nadica de nada desde quinta-feira passada, hoje só fui pedalar na Praia do Laranjal durante uma hora, acho que pedalei uns 20 km, talvez menos, não tenho muita certeza porque o ciclocomputador da minha bike estragou.
Não quis acelerar muito porque o vento estava demais. Parecia que por mais força que fazia para pedalar, o vento empurrava para trás. Era inútil. Entreguei os pontos. Às vezes eu tinha que pedalar um pouco para a direita para compensar os ventos alísios da lagoa. Se não fizesse isso, eu seria atirado contra o canteiro central da avenida da beira da praia!
Com vento demais e pedalada de menos...não senti cair uma gota sequer de suor, o que acabou me convencendo que eu queria mesmo era passear e não treinar verdade! hehehehe
Posted by Picasa

9 comentários:

  1. O Guerreiro, hoje tava brabo de pedalar, ventania daquelas!!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. São os bons desafios dos triatletas, água gelada, vento contra e sol na testa!!!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Puxa amigo, me desculpa, não estas em condições e vais andar de bicicleta, queres mesmo ficar em casa para ver novelas

    ResponderExcluir
  4. é a vantagem do triatleta, sempre pode escolher o treino mais adequado para o momento.
    b.f.semana

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo:
    Como vc protege os seus olhos do vento? Óculos sem grau? Pergunto isto porque eu uso lente de contato em um dos olhos e tenho que protegê-los das sujeiras e areia!
    Boas pedaladas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo,

    Não tenho comentado mas passo por aqui diariamente para ver como estão indo as coisas por Pelotas! :D
    Pedalar e correr contra o vento vale o dobro! Ou seja 10Km valem 20 na agenda de treino! Eheh!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. É meu amigo aqui no Rio de Janeiro temos ótimos lugares para treinar, bom ve se pega um avião e vem treinar aqui, mais só depois que vc melhorar, valeu amigo pela visita nomeu humilde blog. Estou torcendo pela sua pronta recuperação que Deus te abençoe e te ilumina, parabéns pelo treino de bike.
    Um abraço

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  8. Ai que saudade da minha magrela !!!!
    Ela precisa de manutenção e da instalação de um banquinho, pq tem um cara que vai ficar fissurado em andar com ela. hehehehehe ... A mãe que se cuide.

    ResponderExcluir
  9. Nestes dias complicados eu costumo enfrentar a bravesa do tempo, quando não pode mesmo eu compro o jornal e fico tranquilo no sofá a descansar. Mas eu não sou exemplo a seguir, hem?
    estou aposentado e você aí ainda é novo, vamos à luta!
    Um abraço.

    ResponderExcluir