quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Coma linhaça!

No início, eu achava a linhaça estranha. Tinha a sensação de estar comendo semente de passarinho e o gosto é meio...sei lá, não tem gosto de nada!
Mas segui as recomendações da nutricionista e misturei no iogurte natural. Assim, junto com o Whey Protein e a granola, nem sinto o gosto da linhaça.
Navegando agora há pouco, vi esta página sobre linhaça, vou citar alguns benefícios, mas vale a pena ler a página inteira para conhecer todos:

Funcionamento intestinal,
Redução do colesterol ruim,
Combate agressividade e obesidade,
Funcionamento intestinal,
Sistema imunológico...

Embora não seja especialista da área, posso citar um outro beneficio: custa muito mais barato que estes suplementos alimentares da vida ;-)

4 comentários:

  1. concordo plenamente com o ultimo beneficio que tu citou, esses grãos custam muito mais barato que os suplementos alimentares... e acho mais saudavel também...

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça na semana passada a minha esposa comprou a farinha de linhaça e estamos tomando junto com iogurte.
    Bons treinos homem do mar.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu comprei uma barrinha bem fininha que vem linhaça e gergelim misturado! Muito bom, mas parece comida de passarinho! Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Fala Rodrigo, meu nome é Flávio, estou no seu grupo do Hattrick (Sebastian). Vou comentar aqui pois achei deveras interessante esse post.

    Bicho, sou consumidor voraz de linhaça e confirmo tudo que você falou, faz um bem danado, ajuda a manter o peso (eu sou daqueles que se bobear em 3 meses tá com 10kg a mais) e é um ótimo complemento alimentar.

    Ah, além do iogurte da pra misturar com banana amassada ou colocar em vitaminas e sucos.

    Final da propaganda de linhaça.

    ResponderExcluir