terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Há algum tempo sem blogar

Talvez eu esteja retornando, após um longo período de abstinência.
Todo este tempo fora da blogosfera continuei a treinar e competi normalmente.
Não vou entrar no lugar comum para dizer que "estava sem tempo".
O que me faz entrar aqui é um fato inédito da minha vida, de estar há uma semana e meia sem treinar e não ter ido ao Campeonato Estadual de Verão, em virtude de doença na família. Competir para mim é fundamental. Não tem graça a gente fazer aquela força danada na sala de musculação e ter aquela sensação de "desespero" fazendo um sprint na piscina se não existe a compensação das medalhas, mesmo que sejam só de participação.
Por causa disto, nesta semana parece que minha cabeça se recusa a fazer esforço, ou seja, levantar peso e nadar.
Talvez escrevendo estas linhas eu consiga motivação novamente. Vejo progressos na recuperação e isto está me dando algum alento.
Acho que logo voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário