quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

1º de fevereiro vai ser o dia!


Dia 1º de Fevereiro de 2009 será um dia marcante na história esporte amador em Pelotas. O SESC/SESI promoverá, no mesmo dia, triathlon, maratona aquática e corrida de 5km/10km. Com tanta opção no dia 1º de fevereiro, você vai ter coragem de ficar bebendo cerveja deitado no sofá assistindo televisão? Para quem é sedentário e está pensando em começar a praticar esportes, eu garanto: é uma ótima oportunidade de dar o pontapé inicial, pois os eventos promovidos pelo SESC/SESI são muito bem organizados! O triathlon e a travessia aquática foram uma verdadeira festa no ano passado e estou muito feliz em ver que o evento está crescendo!
Infelizmente, este ano estarei de férias em Santa Catarina no dia 1º de fevereiro. Deste jeito, não poderei ir. Bem que o SESC/SESI podia realizar mais eventos como este, inclusive no inverno, porque correr, nadar e pedalar faz bem o ano todo!

2 comentários:

  1. Vai recomeçar o circuito novamente , não é?
    Com jeito ainda vai lá estar
    Essa é da pesada e eu dou muito valor a quem trabalhe para enfrentar tantas dificuldades, 3 modalidades diferentes, com treinamento muito diverso, só para campeões.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo eu lhe desejo boa sorte neste desafio, Homem de ferro.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir