sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sessões de conselhos na piscina

Hoje fiz 1,5km de natação e estava lá o Coordenador da Equipe. Ele deu alguns conselhos, fazendo a ressalva para si mesmo de que se conselho valesse a pena não se dava, se vendia (essa é nova né??), então eu lhe disse: "mas eu aceito!" Quem vai recusar os conselhos de um nadador master de 59 anos cheio de medalhas de campeonatos nacionais e estaduais? Eu era um privilegiado naquela hora! Um dos conselhos era para eu guardar os tempos dos tiros de 50m, 100m, etc...Mas vivo com a cabeça nas nuvens e disse a ele que nunca ia lembrar. Então ele me aconselhou comprar uma coisa, que vou mostrar amanhã :-)

3 comentários:

  1. Mostra aí Rodrigo, vai matar meia dúzia de curioso!!! Cara eu virei escravo do cronômetro, já tô marcando até ida na padaria heheh. Sobre a água já tomei mijada de meia internet hihihi
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. É, treinador tem reações assim. Eu já treinei muitos jóvens e ás vezes surpreendemo-nos com aquilo que dizemos. Mas é sempre para melhorar e ás vezes só entra se ele nos deixar a pensar: O que é que ele quis dizer com aquilo?
    A resposta vem amanhã? Eu quero ver.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh, mostra ai o que é!!!!!!!!!! Vai matar os leitores de curiosidade é!!!! :P

    Aposto que ele mandou tu comprar uma agenda, um caderno ou algo parecido para anotar os tempos, hehehe

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir