quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Síndrome de abstinência


Esta foto mostra minha última medalha que ganhei, no Circuito CEFET de Corridas de Rua, no dia 23 de novembro. Já faz mais de um mês que não ganho medalha nenhuma. A falta de competições está me fazendo entrar numa crise de abstinência por falta de medalhas. Mas nem tudo está perdido, a Coordenadora da Associação dos Corredores de Rua me disse que talvez saia uma corrida de 10km na Praia do Cassino, em Rio Grande, promovida pelo Projeto de Verão do SESC-RS, no final de janeiro. Oficialmente, na página do SESC-RS consta a programação do projeto de forma genérica para o litoral gaúcho. Mas é uma esperança :-) Aos treinos!
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Amigo Rodrigo, essa coisa de medalhas não tem importância, aqui existem provas em que se recebe as ofertas antes até de correr e pouco ligamos ás medalhas, por isso as organizações de provas já se estão a virar para outras alternativas para cativar a adesão dos atletas, relógios, peças de artesanato em barro e vidro, camisolas, sacos de desporto,etç.
    Agora isso aí, tá sozinho? não era mais fácil para o militar colocar a medalha se tirasse o boné? tá difícil, hem?
    E a próxima medalha vem vindo aí, quando???
    Com boa vontade, trabalho e alguma paciência o dia vai chegar, isso vai.
    Um abraço Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigo !!! Essa fase loga passa, começo de ano é assim mesmo... as provs começam a rolar mesmo só depois de março, até lá como você mesmo colocou ...vamos aos treinos e ao planejamento!!!

    Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, não desanime, o ano estpa só ocmeçando, teremos muuuuitas corridas para você. Não entre em crise, por favor! As pistas de corrida precisam de você, assim como as "bonitonas" lá na academia. rsrsrsrs
    Abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. puxa amigo, pela imagem pareces um Queniano a receber uma medalha.. espero que venham ai muito mais

    ResponderExcluir
  5. Boas, passei e gostei principalmente do titulo do blog. Tal como eu um amador que nada (no meu caso o suficiente para não ir para o fundo) corre e anda de bike.
    Quanto a medalhas, eu já tenho muitas e de certeza vou ter muitas mais, mas não as de por ao peito, mas sim as lesões e nódoas negras, os registos que ficam.
    Abraço

    ResponderExcluir