quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tatiane Gorski está indo bem na recuperação

Tatiane Gorski, a triatleta gaúcha que vive no pódium nas corridas de 10k, meia-maratona, sprint triathlon, meio iron, mandou este comentário, que honrou muito este blog:

Oi, Rodrigo!
Aqui é a Tati!
Não te conheço pessoalmente, mas muito obrigada pela consideração e pelos votos de melhoras!
Minha cirurgia é amanhã às 8hs (torce pra dar td certo!)
Obrigada pelo carinho,
Tati

Importante dizer é que ela não corre mais risco de vida, e o estado de espírito dela é extremamente positivo pela leitura da carta ao público divulgada no site da Federação Gaúcha de Triathlon. A Stéphanie colou a carta no blog dela, podem vê-la aqui.
Melhor ainda, obviamente que quem é atleta de elite e capaz de vencer um triathlon de longa distância (1,9 km natação, 90 km bike e 21 km corrida) com certeza vai ter uma recuperação muuuuuito rápida, quase tanto quanto numa corrida de 10km!
Força Tati!

4 comentários:

  1. ontem fui visitar ela no hospital. ficamos uma meia-hora com ela. é estranho porque ela não pode falar, dai ela escrevia num caderno e a gente ia conversando. mas ela tá bem, tá alegre, bem positiva, e com certeza vai dar tudo certo amanhã na cirurgia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que notícia boa! Apesar de não a conhecer, saiba que estamos na torcida pela recuperação rápida dela! Um baraço! Mayumi

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Rodrigo.
    Obrigado por divulgar a mensagem da Tati aqui para a gente.
    Eu hoje de manhã li a carta que a Tati divulgou através da Stefhanie e de imediato eu envie-lhe um mail que ela recebeu de imediato e me respondeu. Fiquei muito feliz por ela ter dito que a recuperação estava indo normal.
    Agora fico fazendo força para que a cirurgia corra bem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo,

    Se ajudar passa para a Tati que aqui em Portugal também tem muita gente a torcer para tudo dar certo!

    Abraço

    ResponderExcluir