quarta-feira, 4 de março de 2009

De novo na esteira

Hoje iria correr na rua, estava ansioso por treinar na rua observando a planilha. Trata-se de mais uma coisa para levar para correr, além do mp3, água/Gatorade, etc. etc. etc...mas planilha vale a pena ter, sobretudo se for feita por um profissional qualificado!
Mas, conforme previu a meteorologia, está passando lá fora um ciclone extratropical! Daqui da cadeira estou ouvindo o vento uivando e na hora que saí...começou a chover!
De volta a esteira...total do tempo de corrida foi de 50 minutos, intercalado com vários ritmos cardíacos. Notei que as dores da panturrilha foram embora! Senti ainda um pouco os tendões.
O teste mais importante será na sexta, quando (pretendo) correrei na pista. No sábado, o teste será mais emocionante ainda quando correrei 10 km.
No início de abril haverá uma etapa do Circuito SESC de Corridas de Rua, na cidade de Camaquã. Será que vai ser minha primeira medalhinha do ano?? Aguardemos!

4 comentários:

  1. Ciclone extratropical! Que exagerado hahaha !Aqui em Sampa, o calor que estava fazendo...tem q ser esteira! Fazer o que ?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo pelo treino, e fico contente por não sentir mais dores é isso, vou estar na torcida da corrida do sesc, pense positivo que tudo dará certo.
    Outra coisa pq vc não correu, ficou com medo do ciclone se ele viesse para cima de ti, seria um ótimo treino, tu iria ter que correr pacas...rsss...

    Valeu camarada bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir