quinta-feira, 26 de março de 2009

Histórias da natação


O treino de natação muitas vezes é penoso: levantar às 6 da manhã, tomar café apressado, brigar com o cronômetro e agora que estou me recuperando de uma virose respiratória, em que parece que estou com o nariz dentro d´água, nem dá vontade de chegar perto da piscina!
Mas durante a competição de natação que participei no último sábado, vi algo que me deu vontade de nadar até o dia que eu morrer. Estávamos bem acomodados na beira da piscina aguardando o início da competição e uma senhora de mais de 70 anos, vestindo touca, óculos e maiô de competição me perguntou: "meu filho, que horas tens aí?" Eu disse a hora para ela, ela sorriu e falou: "ah muito obrigado, estou esperando começar a competição, esqueci do óculos em casa e não consigo ler as horas do relógio."
E a gente ainda se queixa...
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Pois é, tem gente com uma certa idade que não gosta de levantar tarde. Eu não gosto de levantar cedo para treinar, mas nos dias de competições, (corridas) que são de manhã, levanto-me sempre muito cedo e sinto-me bem. Vamos lá perceber isto.
    Obrigado pelo simpático comentário que deixou no meu blogue. Passe lá novamente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É isso Rodrigo ! Temos mesmo de pensar na sorte que temos por poder fazer tudo aquilo que fazemos sem problemas!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, somos todos abençoados por tudo que temos e espero chegar na mesma disposição desta senhora. Abc wlad do vou e volto correndo

    ResponderExcluir
  4. Sensacional post! A natação é um esporte gostoso e prazeiroso de ser praticado. Ano que vem a meta é conciliar corrida e natação


    Abraço

    ResponderExcluir