terça-feira, 24 de março de 2009

Novo Hamburgo

De volta à blogosfera. Estava sem escrever porque tive uma virose respiratória e só tinha vontade de ficar deitado vendo televisão. Estas coisas me derrubam, mesmo! Durante o treino da natação na quarta-feira senti-me sem disposição para terminar a planilha de treino, o que era MUITO atípico. Na quinta-feira os sintomas começaram a se manifestar com indisposição, rinite, garganta irritada e uma enorme vontade de ficar deitado. Liguei para o coordenador e disse que não ia participar da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho Master de Natação, em Novo Hamburgo. Se eu não tinha vontade nem de ficar em pé, imagina competir!! Era frustrante deixar de participar de outra competição por problemas de saúde. Estava desanimado. Na sexta-feira fiquei na dúvida, tinha melhorado um pouco, comi uma costela de ovelha gorda no almoço (não imitem isso, hehehe) e decidi ir, mesmo sem as condições ideais para competir. Avisei o coordenador e passei a noite de sexta-feira em Porto Alegre. Quase não dormi. Às 6:45 da manhã o coordenador da equipe me pegou no hotel. Na estrada para Novo Hamburgo caía uma neblina e eu ficava pensando onde é que eu tinha me metido. Era melhor ficar em casa! Mas deu tudo certo. A neblina dissipou e começou a fazer calor. O Clube era muito bonito, água de piscina era transparente de tão limpa. Temia a reação do corpo com a água gelada, mas não senti nenhum choque térmico ou acesso de espirro.
Bem, as provas...nos 50m/livres fiz em 42"83, horrível!!! O 1º lugar fez em 26"70, podia me esperar tomando cafezinho na borda da piscina! Nos 50m/peito fiz em 53"42, há um longo caminho até me tornar competitivo!
Hoje, acho que ter ido à competição foi a melhor coisa que poderia fazer durante a doença. Volto hoje a levantar peso, bem de leve...
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. a competição foi na sociedade ginástica de novo hamburgo? pela foto parece... é bem legal lá.

    parabéns pela prova. certo que na próxima tu estarás em melhores condições e os tempos também serão melhores.

    abraço
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. As melhoras e já basta de tanta maleita.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Que bom que já melhorou amigo.
    Bons treinos.
    Um abraço,
    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir