sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Fantástica Sra. Nagaoka


No dia 12 de julho postei uma nota sobre a Sra. Mieko Nagaoka, de 96 anos, que participou do Campeonato Mundial de Natação Master, que ocorreu em Gottemburg, na Suécia. No dia que ela nadou, gentilmente, o Sr. Carlos Barata, leitor de Portugal, me avisou que ela bateu o recorde de sua categoria, nadando os 800 m livre, em 31m 37s 24´´. 
Antes do Campeonato Mundial, durante os treinos da equipe de natação, já comentávamos sobre ela. Assim, fiquei com muita curiosidade para obter uma foto da Sra. Mieko Nagaoka.  Como tenho colegas da equipe que estão participando do Campeonato Mundial Master de Natação, roubei esta foto que aparece a Sra. Mieko Nagaoka. Ei-la, ao lado da Cíntia, colega da equipe.
O mundo está ficando um lugar cada vez menor!

2 comentários:

  1. Que nasçam mais Sras. Mieko para nossa alegria, com essa idade toda e ainda bater o recorde parabéns Mieko...Grande exemplo para todos nós, espero chegar a idade dela...rsss...
    Valeu nadador, bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rodrigo! Faz tanto tempo que não comento aqui... desculpe-me! Vi que vc ficou resfriado, sarou, voltou a treinar... a piscina estava em reforma... e de repente... vejo esta foto aqui, pensei: É parente! Rsrsrs. Não era, mas fiquei assustada com a idade desta senhora! Queria eu chegar à idade dela inteiraça assim!
    Bons treinos! Um abraço!

    ResponderExcluir