segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ASICS gel


O treino de sábado, que era para ser de 10km e virou 5km, com um velho Nike Air, só me serviu para ensinar que eu tinha que aposentá-lo urgentemente.
O ASICS é muito apreciado pela galera do triathlon, embora irei usá-lo exclusivamente para correr. É a primeira vez que compro um ASICS, depois eu vou escrever como foi treinar com ele.
Posted by Picasa

7 comentários:

  1. Amigo Rodrigo
    Esta coisa das marcas das sapatilhas é muito discutível. Eu não sei avaliar por uma única razão, sempre usei ASICS e pouco conheço ds outras marcas. Tenho feito todas as distâncias até à Maratona e sempre me dei bem, oxalá se sinta bem com eles, mas olhe que aquilo que eu disse pode não servir para si, só o tempo o dirá
    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Tens muito bom gosto para tênis Rodrigo, Igualzinho ao meu!!! Corri duas vezes com ele, 7km e 5km embora não esteja amaciado, ele tem boa estabilidade, leveza e amortecimento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo

    Para mim o melhor marca é Asics, sem duvida. uso e nunca me senti tão bem

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rodrigo:
    O Asics é muito bom mesmo! Mas a adaptação a qualquer tênis depende do formato do seu pé, da pisada, etc. Portanto, acho que só com o tempo você poderá dizer se foi a escolha certa! BOns treinos!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, comprei um Asics Gel Nimbus 9 mas não deu muito certo, pois não era adequado para o meu tipo de pisada e acabou causando alguns problemas (veja o relato no blog em Vende-se Asics Gel Nimbus 9 ...). Agora comprei um Asics Gel Kayano 14 e estou gostando muito.

    Tive algumas experiências boas com Tênis da Nike também, mas nunca comprei um específico para o meu tipo de pisada. A impressão que eu tenho é que o Asics é muito específico para cada tipo de pisada e o Nike um pouco mais flexível, mas pode ser só minha impressão, pois é baseada nas minhas próprias experiências.

    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um Nimbus 10 e um Brooks Glycerin 5. Nunca corri de Nike.
    Hj, prefiro o Brooks ao Nimbus. Mas, a minha próxima compra será um Pégasus.
    Aliás, acho que será o último teste de tênis, depois só vou na boa.

    ResponderExcluir
  7. caracas vou esperar as opiniões.

    estou para comprar um nimbus ...

    minha pisada é neutra levemente pronada.

    tenho pouco peso.

    qual o melhor moçada?

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir