quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dia de molho

Hoje foi um dia sedentário.
Originalmente, pensava em pedalar 20km na praia, com o olho no triathlon no final de janeiro, mas como fiquei com os tendões doloridos de ter usado pela primeira vez o tênis ASICS gel, resolvi ficar de molho em casa. Só de pensar em girar o pedal já me dói os tendões!
Perto do meio-dia comprei um par de palmilhas anti-impacto numa loja especializada. Quando estava comprando me deparei com um par de meias antibolhas. Senti que a meia tinha uma textura espessa, notei que não tinha costuras na borda e achei que valia a pena os vinte reais o par.
Tomara que valha mesmo!

Um comentário:

  1. Olá

    Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

    ResponderExcluir