quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lições que ficam

Esporte para mim é diversão, uma diversão muito séria, mas é diversão do mesmo jeito! Se não fosse assim, eu NUNCA acordaria às 6:00 da madruga para nadar!
Assim, posso dizer que o fim-de-semana da 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho Master de Natação foi um dos melhores da minha vida!
Ao contrário do resto da equipe do clube, não trouxe nenhuma medalha, mas todas as lições valeram, tais como me grudar em quem estiver controlando a programação e perguntar: "falta muito" ou "posso aquecer", não me mexer na raia depois do alto-falante dizer "às suas marcas", na verdade, esta eu já sabia, o que não sabia é que ia acontecer comigo e ser desclassificado!
Aprendi o quanto que o espírito de equipe, o incentivo e a solidariedade entre todos é importante.
Não menos importante, fui testemunho de uma valiosa lição de vida, que registrei com a minha câmera, mas vai ficar para o próximo artigo, porque daqui a pouco é hora de correr na esteira!
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. "Instrução dura... Combate fácil" é o lema da minha vida, parabéns pelo post, e comentário no meu... abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo
    Antes de mais obrigado pelo alerta sobre o meu blogue, o problema está resolvido.
    Sobre a sua participação no Campeonato Gaúcho Master de Natação eu digo que não se deve sentir o bôbo da festa, você foi se divertir e acho que conseguiu, e como já lhe disse antes eu também me diverti imenso com os seus relatos.
    Receba um abraço.

    ResponderExcluir